‘Vamp – O Musical’ estreia em setembro no Teatro Sérgio Cardoso

Parte do elenco e do time criativo da cultuada novela da Globo está envolvida no espetáculo teatral

Vamp, a cultuada novela da TV Globo, de grande sucesso em 1991 (e nas reprises do canal Viva), está volta, agora nos palcos. Depois de uma badalada temporada carioca, Vamp – O Musical estreia no Teatro Sérgio Cardoso em 15 de setembro. As sessões ocorrem às sextas, às 20h30, sábados, às 17h e 21h, e domingos, às 16h30.

Claudia Ohana e Ney Latorraca reprisam os papeis que marcaram suas carreiras. Antônio Calmon e Jorge Fernando que, respectivamente, escreveram e dirigiram o folhetim, também estão por trás da produção.

A história já é conhecida do público: em busca de sucesso, a cantora Natasha (Claudia) vende a alma ao conde Vlad (Latorraca) e se torna uma vampira. Para se livrar da maldição, ela parte em busca do Medalhão do Poder, escondido em algum lugar na Baía dos Anjos, cidade fictícia no litoral fluminense. Não demora para que Vlad descubra o plano e a pacata cidadezinha seja tomada por vampiros.

Somam-se às canções já conhecidas do público, como Noite Preta, que abria os capítulos da novela, pérolas do pop como Thriller, de Michael Jackson, e Doce Vampiro, de Rita Lee, além de músicas originais compostas especialmente para a versão teatral. A produção terá um final diferente em relação ao programa.

Vamp - o Musical Claudia Ohana canta Noite Preta

Claudia Ohana canta Noite Preta (Caio Gallucci/Veja SP)

Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 150,00 e estão em pré-venda pelo site do Ingresso Rápido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s