Continua após publicidade

Vamp e Castelo Rá-Tim-Bum ganham versões teatrais

Programas nostálgicos estão entre as melhores atrações do fim de semana de 16 e 17 de setembro

Por Helena Galante Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 set 2017, 17h08 - Publicado em 14 set 2017, 17h07

Gosta de nostalgia? Temos Castelo Rá-Tim-Bum e Vamp em cartaz na cidade. Confira outros bons programas para o seu fim de semana

1 – Um passeio

É difícil segurar a nostalgia quando o assunto é Castelo Rá-Tim-Bum, não é?! Pois a série exibida pela Cultura ganhou uma nova versão musical para o teatro – e as crianças de hoje em dia tem tudo para amar o enredo mágico. O ator Roberto Rocha vive o Nino. Prestes a completar 300 anos, ele precisa fazer um feitiço corretamente para ser considerado bruxo. Os pais vão relembrar músicas antigas, como ‘Ratinho Tomando Banho’ e ‘Lavar as Mãos’, e conhecer outras inéditas, como ‘Vem Ser Normal’.

Continua após a publicidade
A primeira guitarra destruída por Kurt Cobain: no Pavilhão da Bienal (Divulgação/Veja SP)

2 – Uma mostra

Continua após a publicidade

O Nirvana ainda era uma banda anônima (e sem dinheiro) quando, em 1988, se apresentou para cerca de 100 estudantes nos EUA e Kurt Cobain quebrou sua única guitarra durante um show. O que sobrou do instrumento está em exposição no Pavilhão da Bienal junto com vídeos, objetos pessoais e uma coleção de discos da banda que levou o grunge para grandes públicos.

Fôrno: sanduíche de pastrami é um dos melhores da cidade (Leo Martins/Veja SP)

3 – Uma lanchonete

Você gosta de sanduíche de pastrami? Pois o novo Fôrno, na Consolação, tem um dos melhores da cidade. A carne é a assada por dezesseis horas e servida num pão feito lá mesmo com maionese de mostarda e picles de pepino. Tudo com batata frita, por R$ 40,00. Só prepare-se para as filas. A casa moderninha tem espera mesmo nos dias da semana. , com batata frita).

4 – Um filme

Aproveite o fim de semana para ver Tom Cruise de volta às telas com Feito na América.  Ele interpreta um piloto americano que em nada lembra o galã de Top Gun. Barry Seal era um sujeito malicioso foi da CIA,  participou de engenhoso esquema de tráfico com Pablo Escobar e outras passagens absurdas. Ponto para o carisma de Tom Cruise, que faz a gente comprar toda a trama.

'Vamp - o Musical'
Ney Latorraca é o vampiro Vlad Polanski em ‘Vamp – o Musical’ (Caio Gallucci/Veja SP)

5 – Uma peça

Ney Latorraca e Claudia Ohana estreiam nessa sexta Vamp, O Musical, peça inspirada na novela apresentada em 1991. Na trama, a cantora Natasha vende a alma ao Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado, vai fazer de tudo para conquistá-la. É o novo beijo do vampiro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.