O que esperar do fim de semana com turnê de Sandy e Junior em SP

Confira ainda uma peça tocante que vai te fazer refletir e enxergar mais beleza na vida

 

SHOWS

A euforia com o anúncio da turnê Nossa História, uma celebração dos trinta anos de carreira de Sandy & Junior, deve dar o tom de êxtase do espetáculo que chega neste fim de semana a São Paulo. Com produção digna de shows internacionais, a dupla resgata as faixas que todo mundo sabe de cor, independente da idade. Dig Dig Joy, A Lenda, Imortal e Vamos Pular são as garantidas. Os ingressos estão esgotados.

 Allianz Parque. Sáb. (24), dom. (25) e dias 12 e 13 de outubro, 20h. 

 

EXPO

Acaba neste domingo SP-Foto 2019. São 43 expositores, dos quais 33 são galerias, reunidos no shopping JK Iguatemi. Entre imagens em preto e branco e outras coloridas, aparece fora da curva Pauliceia (2019), de Deborah Engel, na Portas Vilaseca. O trabalho é uma sobreposição, com 15 centímetros de profundidade, de imagens do icônico edifício na Avenida Paulista

SP-Foto. Shopping JK Iguatemi, 3º piso. Grátis. 

 

TEATRO

João Paulo Lorenzon está à frente do monólogo Van Gogh — A Sombra do Invisível, respira pesado. Ele interpreta as angústias lúcidas que Vincent van Gogh escreveu em cartas para seu irmão Théo, mas reforça seu inegável encantamento por tudo que via. O trecho final do espetáculo pede um exercício e tanto de contemplação, que fica mais natural depois de ouvir estes versos: “Ache belo tudo o que puder, a maioria das pes­soas não acha belo o suficiente”.

Teatro Viga Espaço Cênico — Sala Piscina. Sábado, 21h; domingo, 19h. R$ 60,00. Até 6 de outubro. 

 

CRIANÇAS

Todos os fins de semana deste mês serão dançantes com a curta temporada do show Só + 1 Pouquinho, dos Barbatuques. O repertório é baseado no quinto disco do grupo (o segundo dedicado especialmente às crianças). Estão incluídas a contagiante faixa-título mais Toma Lá Dá Cá e Minha Avó. O show ganhou forma pela primeira vez no ano passado e comemora as duas décadas de trajetória da turma, conhecida por usar o próprio corpo para tirar todos os sons que permeiam o espetáculo.

  • Teatro MorumbiShopping. Sábado e domingo, 16h. R$ 60,00.
  • Até 1º de setembro. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s