Trackers é fechada para festas

Prefeitura lacrou a casa no centro após descobrir irregularidade no alvará; proprietário tenta reverter situação

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 14h23 - Publicado em 13 jun 2014, 19h44

A Trackers, espaço conhecido por reunir um público alternativo no centro de São Paulo, foi lacrada nesta semana pela prefeitura por irregularidades no alvará. Segundo sua assessoria de imprensa, o número de pessoas permitidas no local estava desatualizado.

O prédio funciona também como escola de música, com aulas de produção musical e para DJs. Para essa finalidade, a casa continua aberta e regularizada.

Ainda de acordo com assessoria, na semana passada, sem-teto invadiram o lugar. A organização do estabelecimento acionou a polícia, que retirou os invasores. No entanto foi identificada a irregularidade no alvará.

Desde então, o proprietário, Rubens Peterlongo, tenta negociar a reabertura com a prefeitura. A reportagem tentou contato com a Secretaria da Habitação para saber sobre o destino dos sem-teto, mas não obteve resposta até o momento.

Duas festas estavam programadas para este fim de semana. A Colab011 na sexta e festa de um ano do Super Revival Underground, que se prolongaria da meia-noite de sábado até as 18 horas de domingo.  Segundo a assessoria da casa, o espaço suspendeu a agenda. No entando, a reportagem passou pelo local às 2 horas da manhã do sábado e constatou movimento tanto na entrada quanto dentro dos ambientes. Questionado, o proprietário disse que se tratava de pessoas autorizadas a entrar no local, como funcionários e não de uma festa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.