Clique e assine por apenas 6,90/mês

Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre após show no formato drive-in

Aos 34 anos, ele teve um mal súbito entre duas apresentações do grupo mineiro

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 set 2020, 10h35 - Publicado em 13 set 2020, 10h28

O baterista Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, de 34 anos, teve uma indisposição depois de um show na noite de sábado (12) e morreu devido a uma parada cardiorrespiratória. Ele tocava com a banda no evento Go Dream, em um drive-in no estacionamento das Faculdades Milton Campos, no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Grande Belo Horizonte. Entre os sucessos de Lagum, está a música “Deixa” e, entre as parcerias musicais, está a cantora Iza.

Antes do show, tio Wilson havia convocado o público para o evento, que estava com os ingressos esgotados. “Então rapaziada, já estamos aqui no estacionamento da Milton Campos. A primeira sessão às 9 (21h), a segunda às 11 (23h)”, disse o baterista na gravação.

Lagum, banda mineira
Lagum, banda mineira Reprodução/Divulgação

Entre a primeira e a segunda apresentação do grupo mineiro no evento, Tio Wilson, que ganhou esse apelido por ser o mais velho da turma, se sentiu mal e o Samu foi chamado para atendê-lo, mas ele morreu pouco tempo depois.

 

View this post on Instagram

[COMUNICADO OFICIAL] É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum

A post shared by Lagum (@lagumoficial) on

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade
Publicidade