Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Thor’ e ‘O Formidável’ são as melhores estreias da semana

Terceiro longa da franquia com o deus do trovão e filme sobre o cineasta Jean-Luc Godard chegam aos cinemas

Por Miguel Barbieri 25 out 2017, 17h21

Mesmo para quem já está vendo certo cansaço e repetição nos filmes da Marvel, vale dar uma chance para Thor – Ragnarok. A maior novidade no terceiro longa da franquia com o deus do trovão está no humor e no visual pop, utilizados com talento pelo diretor neozelandês Taika Waititi. E Chris Hemsworth, no papel do protagonista e agora de cabelos curtinhos, sabe fazer comédia.

Outra boa opção, porém para público específico, é O Formidável. Embora recebido friamente no Festival de Cannes, o novo longa-metragem do diretor francês de O Artista pega uma figura pública e polêmica para fazer uma homenagem em formato de comédia dramática. Trata-se aqui da vida profissional e afetiva do realizador Jean-Luc Godard, durante os anos de 1967 e 1968, após o fracasso de seu filme A Chinesa. O galã Louis Garrel, quase irreconhecível, brilha como o protagonista.

E para quem gosta de futebol, Pelé – O Nascimento de uma Lenda enfoca os primeiros anos da vida profissional de Edson Arantes do Nascimento, desde sua infância em Bauru até a consagração na Copa do Mundo de 1958.

Confira todas estreias desta quinta (26). Para ler a crítica, clique no nome do filme.

O Formidável 

Continua após a publicidade

Mark Felt – O Homem Que Derrubou a Casa Branca 

Missão Cegonha

Pelé – O Nascimento de uma Lenda 

Thor – Ragnarok 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade