Clique e assine por apenas 5,90/mês

Thelma Assis leva tombo nos bastidores do Criança Esperança

"Acabei pisando em falso. Você sabem que eu entro de cabeça nos projetos", brincou a médica pelas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - 28 set 2020, 20h11

Thelma Assis machucou a testa após cair nos bastidores do Criança Esperança nesta segunda-feira (20). A vencedora do BBB20 afirmou que o episódio não foi grave e ela apenas precisou levar alguns pontos na testa.

“Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança“, disse ela pelos stories do Instagram. “Você sabem que eu entro de cabeça nos projetos. Pois bem, entrei de cabeça no chão”, brincou.

“Tive um pequeno acidente, acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos. Mas estou bem”, garante. “Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial”, comentou.

Thelma Assis nos bastidores do Criança Esperança Reprodução Instagram/Divulgação

O show do Criança Esperança, programa de arrecadação de fundos para projetos sociais da Globo, será exibido nesta segunda. Neste ano o programa não terá doação do público, apenas de empresas. A programação deve contar com shows de artistas com Péricles, Luan Santana, Ludmilla, Dilsinho, Iza, Xande de Pilares, entre outros.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade