Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Tatá Werneck se emociona ao lembrar de passado solitário

Plateias vazias marcaram início da carreira da humorista

Por João Batista Jr. 4 nov 2017, 10h07

Atriz, apresentadora e esteta do humor, Tatá Werneck se emocionou no programa Lady Night que foi ao ar na sexta (3). O penúltimo episódio da segunda temporada da atração do canal Multishow teve a dupla Zezé di Camargo e Luciano como convidados. Em determinado momento da entrevista, quando ela lembrou da importância de seu Francisco, pais dos cantores, na consolidação da carreira dos filhos – ele ligava para as rádios pedindo que tocassem as músicas dos jovens, entre outros feitos – Tatá recordou da importância de seu pai em sua carreira.

– Ele foi ver todas as peças de teatro que fiz. Em muitas, só havia meu pai na plateia. Eu dizia que não iria me apresentar, sentia vergonha. Ela falava que eu tinha de subir no palco porque ele tinha comprado o ingresso.

Tatá terminou de dizer isso com os olhos cheios de lágrimas.

+ Tatá Werneck fala da diferença de idade com o namorado, Rafael Vitti

O pai dela, Alberto Arguelhes, tem uma editora voltada para pessoas com deficiência e atua como coadjuvante na atração humorística. Sentado ao lado da filha, Arguelhes também fez uma declaração ao cantar o trecho de uma das músicas mais famosas da dupla sertaneja, Pão de Mel:

A segunda temporada do Lady Night acaba na segunda (6), com previsão de retornar à grade da emissora no segundo semestre de 2018. Até lá, Tatá Werneck integra o elenco de Deus Salve o Rei, nova novela das 7 da Globo.

Continua após a publicidade
Publicidade