Continua após publicidade

Tarcísio Meira segue intubado; Glória, melhor, está no quarto do Einstein

Ator está estável e atriz tem "tossinha" e está próxima de ter alta, diz filho do casal a jornal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 ago 2021, 15h26 - Publicado em 8 ago 2021, 15h25

O ator Tarcísio Meira, 85, segue intubado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a complicações da Covid-19. A atriz Glória Menezes, 86, casada com Tarcísio desde 1962, também está internada no mesmo hospital com a doença, mas tem situação melhor e se encontra em um dos quartos, segundo informações de familiares e pessoas próximas ao casal.

“Tarcísio e Glória seguem internados, mas em situações diferentes. Tarcísio (…) está evoluindo muito bem aos medicamentos e continua intubado para maior conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem e, segundo os médicos, está perto de receber alta”, diz comunicado postado em página dedicada a Tarcísio no Instagram, atribuída ao agente do casal.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho do casal confirmou as informação:”o pai está estabilizado. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem, mesmo, ela está no quarto. Está com uma ‘tossinha’. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, disse Tarcísio Filho.

Os atores tinham recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março. A infecção de pessoa imunizadas não indica a ineficácia das vacinas, que têm alta capacidade de prevenir mortes e casos mais graves da doença.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.