Clique e assine por apenas 6,90/mês

Serginho Groisman e Tiago Leifert “zoam” Sandy no Altas Horas

Cantora comentou participação em clipe da banda de metal melódico Angra

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 Maio 2018, 11h44 - Publicado em 20 Maio 2018, 11h41

A cantora Sandy participou do programa Altas Horas, da TV Globo, no sábado (19) e comentou sobre sua participação no clipe da banda Angra. No filme, a artista interpreta a viúva negra.

Após Serginho Groisman passar parte do clipe da música Black Window´s Web, do trabalho mais recente do grupo paulistano de metal melódico, Sandy respondeu: “Estou bem malvada”.

Na sequência, Groisman engrossou a voz e simulou um vocal grave. Tiago Leifert foi na onda e começou a cantarolar, com o mesmo timbre, “vamos pular, vamos pular, vamos pular”, em referência a uma das músicas mais famosas de Sandy em tempos de parceria com o irmão, Júnior.

Confira abaixo:

Durante o programa, Sandy encontrou uma jovem, que não teve o nome identificado, que contou várias histórias e provou que é uma grande candidata à vaga de fã número um.

“Eu passei a minha infância puxando o meu nariz porque, pausa para o nariz da Sandy. Aí eu puxava e sangrava”, disse  jovem, na plateia. “Eu virei coroinha do padre Marcelo para seguir a Sandy, porque ela ia nas missas e eu também queria.”

A participação da fã deu o que falar no Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade