Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Silvio Santos ressuscita Show do Milhão, mas não é ele quem vai apresentar

O game show fez muito sucesso entre 1999 e 2003

Por Redação VEJA São Paulo 25 jun 2021, 17h28

O apresentador Celso Portiolli anunciou que vai assumir o lugar de Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão. A revelação foi feita na última quinta-feira (24) durante entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli. A volta do programa acontece dezoito anos após o término da primeira edição, em 2003.

“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, revelou.

Portiolli é considerado um “coringa” do SBT por apresentar diversos programas da emissora. Para o Show do Milhão, ele disse que sua postura será diferente das que adota em suas outras apresentações, seguindo o aprendizado que teve com Sílvio Santos.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: ‘Passa ou Repassa‘ é largado, o ‘Comprar é Bom [Levar é Melhor]’ é mais conversado, esse novo agora é mais game show, não brinca muito. O ‘Show do Milhão’ será mais sério. Simpático, mas mais sério”, disse.

Celso Portiolli falou sobre a responsabilidade de substituir Sílvio na apresentação: “como você vai fazer com o Silvio como referência? Vou fazer do meu jeito? E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar, mas do meu jeito, na minha entonação”. Ele também afirmou que não assistiu às antigas versões, mas que já recebeu material como trilhas e informações sobre premiação. 

O game show consagrado volta à programação do SBT depois do sucesso que conseguiu entre 1999 a 2003. O Show do Milhão voltou em 2009 em uma nova versão, mas não teve continuidade e acabou no mesmo ano.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade