Continua após publicidade

São Paulo Oktoberfest é adiada e organizadores divulgam nova data

Festival estava programado para ocorrer em novembro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 set 2020, 14h35

A São Paulo Oktoberfest estava prevista para ocorrer de 12 a 29 de novembro deste ano na Zona Sul da capital e foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. A organização anunciou nesta quarta-feira (2) que a festa cervejeira foi remanejada para o próximo ano. A nova data da quarta edição da festa é de 16 de setembro a 3 de outubro de 2021.

“Neste momento, ainda estamos lamentando as perdas, por isso, por mais que a organização leve em consideração os 1 800 empregos e nossos milhares de fãs, a decisão por realizar em setembro de 2021”, disse em nota Walter Cavalheiro Filho, idealizador do festival alemão em São Paulo.

Até junho a festa estava prevista para ocorrer entre setembro e outubro de 2020, e então foi adiada para novembro. Na época a organização divulgou que estavam sendo estudadas “rigorosas medidas de segurança à saúde” para a realização do evento.

Quem já adquiriu o ingresso poderá usar o mesmo para o ano que vem: os compradores dos lotes de fevereiro e março ganharão uma cortesia, assim como quem adquirir entradas até outubro. Os preços variam de 58 a 349 reais por pessoa, dependendo do pacote.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.