Continua após publicidade

São Paulo define ordem de desfiles das escolas de samba em 2023

Já é possível garantir lugar no evento marcado para fevereiro

Por Agência Brasil
Atualizado em 22 Maio 2024, 16h21 - Publicado em 21 jun 2022, 17h31

Ainda é junho, mas já foi dada a largada para o Carnaval SP 2023. A ordem dos desfiles das escolas de samba de São Paulo foi sorteada na noite desta segunda-feira (20), na Fábrica do Samba.

Quem prefere garantir logo um lugar na arquibancada já pode adquirir os ingressos para as noites de desfile. Para a abertura das vendas, um lote promocional de ingressos nas arquibancadas foi disponibilizado ao público.

+ Cliente diz que localização de restaurante é “precária” e chef responde

Os desfiles das escolas do Grupo Especial serão realizados nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2023 e os das agremiações do grupo de acesso, nos dias 19 e 20. As campeãs voltam à Passarela do Samba no sábado posterior, dia 25 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Programação

No Grupo Especial, sete escolas desfilam na noite de sexta-feira (17) e sete, na noite de sábado. Na sexta-feira, a ordem é a seguinte: Independente Tricolor; Acadêmicos do Tatuapé; Barroca Zona Sul; Unidos de Vila Maria; Rosas de Ouro; Tom Maior e Gaviões da Fiel.

No sábado, a primeira a entrar na avenida é a Estrela do Terceiro Milênio; seguida por Acadêmicos do Tucuruvi; Mancha Verde; Império de Casa Verde; Mocidade Alegre; Águia de Ouro e Dragões da Real.

No Grupo de Acesso, apresentam-se na noite de domingo (19) Nenê de Vila Matilde; X-9 Paulistana; Camisa Verde e Branco; Vai-Vai; Morro da Casa Verde; Colorado do Brás; Pérola Negra e Mocidade Unida da Mooca.

Continua após a publicidade

O desfile da segunda-feira (20) começa com a Imperatriz da Pauliceia, seguida por mais 11 escolas: Amizade Zona Leste; Brinco da Marquesa; Primeira da Cidade Líder; Imperador do Ipiranga; Uirapuru da Mooca; Leandro de Itaquera; Unidos do Peruche; Unidos de Santa Bárbara; Torcida Jovem; Camisa 12 e Dom Bosco de Itaquera.

Ingressos

Os ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba de São Paulo estão à venda neste site, em lote promocional de lançamento. Inicialmente, apenas arquibancadas estão disponíveis para compra, com preços a partir de R$ 90 para os desfiles do Grupo Especial.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.