Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após saída de Faustão, Globo muda nome do ‘Domingão’

Grade de programação da emissora não indica mais atração do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo 17 jun 2021, 20h09

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fausto Silva vai deixar de apresentar o Domingão do Faustão. A saída do apresentador da emissora já estava acertada para o final do ano, quando ele iria para a Band. Com a notícia, o nome do programa que era comandado pelo comunicador não consta mais na grade de programação da empresa.

Tiago Leifert assumiu a atração no último final de semana, após Fausto enfrentar problemas de saúde, e assumirá os domingos temporariamente, até que o programa de Luciano Huck seja estruturado. 

Depois de anunciar a notícia, a grade de domingo deixou de exibir Domingão do Faustão: o espaço que era de Faustão agora exibe Super Dança dos Famosos. “Tiago Leifert nas tardes de domingo”, diz a sinopse.

SAÍDA DE FAUSTÃO

A Bandeirantes confirmou a ida de Faustão para a emissora em 2022, com o fim do contrato de Faustão com a Globo. Os planos para o apresentador na emissora da família Saad não foram informados, mas alguns fãs saudosistas pedem a volta do programa Perdidos na Noite, que alçou o comunicador ao sucesso na década de 80.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade