Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, é internado em São Paulo

Segundo informações da emissora, o quadro de saúde dele é estável, mas sem previsão de alta

Um dos colegas mais longevos de Silvio Santos, o coordenador de auditórios Roque foi internado depois de sentir tosse e falta de ar. Ela está há nove dias no Hospital São Camilo, mas a notícia só foi divulgada pelo SBT nesta segunda (30).

Segundo informações da emissora, o quadro de saúde dele é estável, mas não tem previsão de alta. Dias antes da internação, ele já havia sido diagnosticado com bronquite.

Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta, informou Décio Piccinini durante o programa Fofocalizando.

A parceria de Roque com o ‘homem do Baú’ começou há 52 anos, na rádio Nacional. Aos 80 anos, ele é responsável por levar suas as caravanas dos programas de Silvio e outras atrações da emissora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Washington Luiz Mendonça Junior Mendonça

    Em 1974/75 eu Roque e Silvio Santos ficávamos na porta de madeira que ficava na Praça Marechal Deodoro 340 nesta época eu era auxiliar de redação do jornalismo da TV Globo São Paulo fazia meus plantões aos domingos bem no horário do programa dava muita risada naquela portaria