Clique e assine por apenas 5,90/mês

Rachel Sheherazade revela bastidores de nova contratação

Jornalista foi comunicada por e-mail sobre rompimento de contrato com a emissora de Silvio Santos

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 30 set 2020, 18h06 - Publicado em 29 set 2020, 11h54

A jornalista Rachel Sheherazade, que foi dispensada do SBT, assinou contrato com o Metrópoles. A profissional apresentará um programa de entrevistas e debates na internet.

“Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem”, afirmou a jornalista ao site Notícias da TV, que publicou a informação. “Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate.”

Sheherazade foi comunicada por e-mail sobre sua demissão do SBT. Em vídeo postado nas redes sociais, ela contou que o contrato não havia sido renovado há cerca de um mês, mas que o documento teria vigência até 31 de outubro. “A empresa dá por cumprido o nosso trato”, afirmou.

View this post on Instagram

Depois de quase 10 anos, deixo a bancada do SBT Brasil

Continua após a publicidade

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

Na terça-feira (29), ela falou sobre a nova fase e revelou alguns bastidores de sua contratação. Ela disse que visitou há pouco tempo a sede do Metrópoles em Brasília e que começou a sonhar com a possibilidade de trabalhar no portal.

View this post on Instagram

Tenho o prazer de anunciar que eu sou a mais nova contratada do Portal @metropoles

A post shared by Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) on

Continua após a publicidade
Publicidade