Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Queda de árvore interdita e deixa sem luz a Rua Tabapuã

CET, Eletropaulo e Corpo de Bombeiros trabalham para recolher os entulhos e restabelecer a energia; ponto de ônibus e parte de um prédio foram danificados

Por Adriana Farias Atualizado em 18 dez 2017, 21h52 - Publicado em 18 dez 2017, 21h45

A movimentada Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, está interditada desde a tarde desta segunda (18) após a queda de uma árvore durante as fortes chuvas de ontem. Não houve feridos.

  • Estima-se que a árvore tenha altura equivalente à de um prédio de dez andares. Equipes da CET, Eletropaulo e Corpo de Bombeiros trabalham para recolher os entulhos e restabelecer a energia elétrica. Um ponto de ônibus e parte de um prédio foram danificados com a queda.

    A falta de energia causou transtornos e prejuízo. Moradores estão sem luz e alguns prédios comerciais funcionam parcialmente com geradores de energia. No Bar Central da Sorte, os funcionários não podem encerrar o expediente porque a porta automática do bar só funciona com eletricidade. “Além de perder público, todos os nossos sorvetes descongelaram”, lamenta Eduardo José, atendente do espaço. A previsão é que a luz volte ainda nesta noite.

    Publicidade