Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Prática de beach tennis cresce durante a pandemia

Presença de quadras em condomínios, como o Nattur Nova Klabin da Trisul, possibilita se exercitar sem sair de casa e em meio à natureza

Por Abril Branded Content Atualizado em 1 set 2021, 13h21 - Publicado em 27 ago 2021, 16h00

Com a chegada da pandemia, o número de praticantes de beach tennis aumentou consideravelmente. Algumas empresas que oferecem a modalidade viram a procura crescer entre 150% e 200% depois que as academias fecharam e as pessoas tiveram que começar a evitar o contato próximo com os outros. Não é para menos. Ele proporciona diversos benefícios à saúde, é realizado ao ar livre e ainda permite que os jogadores fiquem a uma distância segura do oponente e da sua dupla, caso a partida aconteça dessa forma, o que ainda é muito importante, já que o vírus continua circulando por aí.

Agora, imagine ter um local próprio para esse tipo de atividade dentro do seu prédio, possibilitando que você desfrute de todas essas vantagens sem ter que se deslocar ou pagar por isso. Não precisa mais imaginar, pois com a chegada do Nattur Nova Klabin, novo empreendimento da Trisul, isso já é uma realidade. Para Lucas Araújo, diretor de marketing da Trisul, incorporadora e construtora do edifício, é fundamental para a atuação da empresa que o cliente esteja no centro do negócio. “Observamos as tendências e o comportamento das pessoas para garantir um foco certeiro na inovação e a entrega do melhor produto com diferenciais relevantes para o consumidor”, conta. “No caso do beach tennis, fizemos questão de adicionar a quadra ao projeto do empreendimento porque sabemos o quanto elas são disputadas na cidade e em específico nesse bairro, além do espaço servir, ainda, para outros tipos de exercícios com personal trainer”, reitera.

Piscina em condomínio durante o fim da tarde
Trisul/Divulgação

Localizado em uma área tranquila, plana e majoritariamente residencial entre a Vila Mariana, o Ipiranga e a Chácara Klabin, o empreendimento oferecerá apartamentos de dois e três dormitórios com 56 e 79 metros quadrados, lazer completo e plantas funcionais. Seu terreno é generoso e possui 3 835,24 metros quadrados, fica a apenas 450 metros da Estação Santos-Imigrantes do metrô e muito próximo às ruas Vergueiro e Santa Cruz, à Avenida Dr. Ricardo Jaffet e à Rodovia dos Imigrantes e está localizado na rua do Aquário de São Paulo. Na sua frente há a Praça Pinheiro da Cunha, com uma vista livre espetacular, além de outras praças muito próximas ao endereço, formando um verdadeiro cinturão verde. Ou seja, o Nattur Nova Klabin é uma ótima opção para quem quer contato com a natureza, conforto, praticidade e qualidade de vida.

Publicidade