Pinacoteca tem entrada gratuita no feriado

Entrada para as cinco mostras em cartaz no local estão liberadas de 12 a 15 de outubro

O Dia das Crianças também pode ser celebrado no museu. A Pinacoteca anunciou entrada gratuita de 12 a 15 de outubro. O objetivo da ação é ampliar o acesso aos moradores de São Paulo e turistas que visitam a cidade nesse período.

 

Di Cavalcanti, Bordel, década de 1930 Di Cavalcanti, Bordel, década de 1930

Di Cavalcanti, Bordel, década de 1930 (Divulgação/)

Na sede da instituição, na Praça da Luz, estão em cartaz cinco exposições. Dentre elas, estão No Subúrbio Da Modernidade: Di Cavalcanti 120 anos e Vanguarda Brasileira dos anos 1960: Coleção Roger Wright. A instalação Rotorama – Sistema de Giroreciprocidade, de Daniel Acosta, no octógono, também integra a programação.

Na Estação Pina, localizado no Largo General Osório, a oito minutos da sede, está em cartaz Álbum  A primeira mostra panorâmica do trabalho do fotógrafo Mauro Restiffe conta com trabalhos inéditos e tem curadoria de Rodrigo Moura. Segue em cartaz até 6 de novembro.

 

Arquivo de Mauro Restiffe foi revisitado para montagem de mostra inédita

Arquivo de Mauro Restiffe foi revisitado para montagem de mostra inédita (Mauro Restiffe/Veja SP)

Não é a primeira vez no semestre que a Pinacoteca tem entrada gratuita em feriados. Em 7 de setembro, ela realizou essa mesma ação e contou com visitação expressiva: 12.333 pessoas foram ao museu. A instituição planeja estender a gratuidade nos período relativos aos Dias de Finados (2 a 5 de novembro), Proclamação da República e Dia Nacional da Consciência Negra (15 a 20 do mesmo mês).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s