Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Palmeiras ganha novo concorrente ao título do Brasileirão

Ao vencer a Ponte Preta de virada na manhã deste domingo, 6, Santos assume a segunda posição, a 3 pontos de distância do Verdão

Por Redação Atualizado em 27 dez 2016, 15h00 - Publicado em 6 nov 2016, 13h47

O Palmeiras joga neste domingo, às 17 horas, contra o Internacional, no Allianz Parque. Favorito ao título do Brasileirão (para muitos, inclusive, já é o campeão virtual, considerando a distância com relação aos adversários nessa etapa da competição), o Verdão ganhou um novo concorrente ao caneco de 2016. Com a vitória na manhã deste domingo, por 1 a 2, de virada, contra a Ponte Preta, em Campinas, o Santos assumiu a segunda posição da tabela. O triunfo veio com um gol aos 43 minutos do segundo tempo.

Agora, o Peixe está a 3 pontos do Palmeiras e pode incomodar bastante na reta final do torneio se o Verdão não vencer logo mais os gaúchos, que lutam contra o rebaixamento. Até então, o Flamengo parecia ser o único time capaz de ameaçar o Palmeiras. Os cariocas decepcionaram novamente na rodada do fim de semana. No sábado, ficaram no empate sem gols contra o Botafogo, no Maracanã, completando quatro rodadas sem vitórias. Com mais esse tropeça, o rubro-negro acabou sendo ultrapassado pelo Peixe no Brasileirão. 

Publicidade