Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

The Square Open Mall realiza festival de rock para crianças

Evento musical gratuito diverte fãs mirins de bandas como Beatles, Queen e Kiss

Por Feira da Praça Granka Vianna 23 fev 2018, 06h00

No embalo do Lollapalooza, que rola em março, outro evento roqueiro, esse voltado para a criançada, merece atenção. A partir deste sábado (24), o Open Mall The Square, shopping ao ar livre na Granja Vianna, recebe nos fins de semana o Festival de Rock para Crianças. Bandas cover de grandes nomes do estilo musical protagonizam shows gratuitos feitos sob medida para o público infantil. Em algumas das apresentações, os pequenos podem interagir com os músicos e até subir ao palco.

Neste sábado (24), às 15 horas, quem dá a largada na diversão é a Kiss Cover Brasil, que entoa hits como Rock and Roll All Night e I Was Made for Lovin’ You. No total, serão seis fins de semana com exibições de covers de Queen (God Save the Kids — 25/2 e 24/3), Van Halen (Van Halen Cover Brasil — 3/3), Beatles (Zoombeatles — 4/3 e 1º/4), Guns N’ Roses (Use Your Guns — 10/3), Mamonas Assassinas (Mamonas Cover Diet Music — 11/3 e 25/3), Ozzy Osbourne (Ozzmosis — 18/3) e AC/DC (Dirty Jack — 17/3), sempre às 15 horas.

Para o clima ficar ainda mais animado, maquiadores caracterizarão a garotada no estilo desses ícones do rock por preços a partir de 15 reais. Dará, por exemplo, para sair por aí com a cara pintada como os integrantes do Kiss. Nos dias 18 e 25 de março e 1º de abril, em comemoração à Páscoa, um coelho roqueiro participará do festival para tirar selfies com as crianças. O evento se encerra em 1° de abril, com o show da Zoombeatles, embalado por melodias do naipe de Yellow Submarine e Ob-La-Di, Ob-La-Da.

Diversão também para os adultos 

Bar do Alemão: uma das atrações gastronômicas Marina Dias/Veja SP
Continua após a publicidade

O shopping traz um bom leque de estabelecimentos gastroômicos, como o Bar do Alemão, que oferece joelho de porco defumado, o boteco Mercadão Municipal, onde o cliente encontra o farto sanduíche de mortadela, e o Seu João Botequim, repleto de petiscos. O passeio pode ser estendido para a Feira da Praça, no mesmo endereço, que reúne expositores de moda, design, decoração e cultura urbana. O local possui também playground, além de sete salas de cinema, inclusive uma IMAX.

Passatempo radical 

O maior circuito de arvorismo de São Paulo Leo Martins/Veja SP

Inaugurado em fevereiro no The Square, o Gigantus consiste no maior circuito de arvorismo de São Paulo. São 12 metros de altura e 51 tipos de obstáculo, quase metade deles inédita no Brasil. Os desafios incluem paredes de cordas, túneis de madeira e gangorras. O caminho mais simples leva cerca de vinte minutos para ser completado. Há seis níveis de dificuldade. Os ingressos custam de 25 reais (um percurso) a 90 reais (seis).

 

Continua após a publicidade

Publicidade