Onde aproveitar o Ano Novo em São Paulo

Confira onde celebrar a chegada de 2018 com balada, música boa e comidas gostosas aqui em São Paulo

1 – Festas

Algumas baladas estão estreando este ano nas festas de réveillon. É o caso do High Line, que ocupa o seu rooftop com música da escola de samba Unidos do Peruche, cartomante e queima de fogos. Na festa do Seen, o DJ Zé Pedro comanda o set de , música brasileira e raridades dançantes de décadas passadas.

 

2 – Restaurantes

Para fazer a ceia de Ano Novo fora de casa é preciso ligar e fazer a reserva. No Bistrô Charlô, a tradicional lentilha é servida com hadoque e alho-poró, para dar boa sorte e saciar o apetite. No Rubaiyat, a churrascaria número 1 da cidade, vai rolar música ao vivo e um bufê com pernil de porco com farofinha e purê de castanhas.

 

3 – Bares

O bar Genial, na Vila Madalena, abre às 17h do dia 31 e fecha só no dia 1º, não antes das 4h. Além do cardápio regular, que tem petiscos como o croquete de camarão (R$ 32,00, meia dúzia), haverá sugestões especiais.

 

3 – Vale a viagem

De frente para a praia, o clube Parador Maresias costuma receber nas tardes ensolaradas um público jovem sempre em clima de paquera. Para celebrar a chegada ao novo ano, a festança Fire Up terá drinques à vontade e trilha sonora fica sob o comando dos DJs Soldera e Edu Zottini, do duo Hot Bullet e do músico Alex Sax.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s