O filme mais aguardado do ano e shows grátis no fim de semana

A estreia de Star Wars — Os Últimos Jedi, show do Nação Zumbi e um combo de hambúrguer por 25 reais. Fique de olho porque esse fim de semana promete!

1 – Uma peça infantil
A Banda Mirim encerra nesse fim de semana a temporada do espetáculo 4 estrelas Buda. Indicado para crianças e adultos, ele conta a história do príncipe Siddhartha Gautama que trocou um cotidiano de riqueza entre os muros de um palácio para realizar uma viagem interior. São onze atores e músicos em cena que conseguem fazer uma proeza: fazer a plateia despertar para olhar para o outro e para dentro de si.

2 – Um show
O pessoal da Nação Zumbi decidiu fazer uma mixtape só de releituras. Entraram na roda faixas de Gilberto Gil, David Bowie, Tim Maia e The Beatles. Entre as faixas que ganharam novos arranjos estão ainda Não Há Dinheiro que Pague, famosa na voz de Roberto Carlos, e Amor, conhecida com os Secos & Molhados.

3 – Um filme
Eis que um dos filmes mais aguardados do ano estreia: Star Wars — Os Últimos Jedi. Não, ele não é tão impactante quanto O Despertar da Força, mas os fãs da série podem esperar algumas surpresas, uma batalha de efeitos visuais caprichados e um confronto histórico para fã nenhum se queixar.
Direção: Rian Johnson (Star Wars: The Last Jedi, EUA, 2017, 152min). 12 anos.

4 – Um passeio grátis
Neste domingo, o MIS faz uma série de atividades com uma pegada rock and roll e entrada na faixa. Entre as apresentações musicais, tem Beatles Para Crianças e Estralando o Rock, com um tributo a Renato Russo.

5 – Uma hamburgueria
A Come On Burger criou o “menu secreto”. Todo dia, um hambúrguer é oferecido por R$ 25,00, num combo que reúne também batata frita e chá gelado. Entre as possibilidades está o melt, um sanduba com molho de cheddar e cebola caramelizada no pão de hambúrguer, cujo preço regular é R$ 27,00. A promoção permanece até fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s