Noite da Rua Augusta é tema de ensaios de fotógrafo

Projeto de Jorge Hynd é divulgado no Instagram

Nas noites de sexta e sábado, Jorge Hynd não deixa de ir para a Rua Augusta. Mas, diferentemente da maioria dos grupos que passeiam por ali, ele não vai para bar, balada, cinema ou restaurante. Com uma câmera em mãos, divaga à procura de cliques certos para seu novo perfil no Instagram.

Em Augusta, Meu Quintal (@augusta.mq), Hynd pretende mostrar a fauna de uma das vias mais boêmias da cidade. “Me interessa o contraste entre as pessoas”, explica o fotógrafo de 30 anos. Ele se mudou para ao bairro de Bela Vista em dezembro e, em janeiro, decidiu registrar suas andanças pela região. “Ali, todas as pessoas querem atenção”, conta. “Todo mundo quer ser fotografado, quer ser enaltecido.”

Lambes colados nos muros da rua mostram fotos clicadas por Jorge Hynd (Jorge Hynd/Veja SP)

Qualquer personagem é válido, assim como cenários internos e externos. Sem a pretensão de montar uma exposição, tem como objetivo abastecer o Instagram. Quem passa por lá pode ver suas fotos estampando lambes, nos muros da rua.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s