Em coma, mulher de Stênio Garcia tem melhora

Marilene Saade teve complicações após tirar mioma

O sábado (1) amanheceu com boas notícias. Os médicos sentiram melhora e estão esperançosos com o quadro de saúde de Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia. A questão infecciosa está menos severa e a respiração está com avanços. A equipe não vai tirar ainda os sedativos para ela não se agitar. Complicações após a cirurgia para a retirada de um mioma no útero levaram ela para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde foi colocada em coma induzido. A cirurgia realizada na quarta (29) correu bem e ela já estava no quarto, no entanto, seu quadro piorou nos últimos dias. 

Na última sexta (31), o ator publicou a seguinte informação em sua conta no Instagram. “Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA)”.

+ Fotos não têm malícia, diz Sytênio Garcia sobre nudes vazadas

Marlene passou mau em uma aula de ioga, quando decidiu fazer exames para ver do que se tratava.“Sei que tenho mioma desde 2005 e como tenho pânico de tomar anestesia não fiz a cirurgia e deixei chegar a um ponto que não é legal”, escreveu em uma rede social.

Os problemas se somaram. Nesta semana, Stênio Garcia, de 84 anos, fraturou duas costelas após sofrer um acidente doméstico. Ele foi internado na mesma clínica São Vicente, onde sua mulher encontra-se em coma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s