Continua após publicidade

Em coma, mulher de Stênio Garcia tem melhora

Marilene Saade teve complicações após tirar mioma

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 abr 2017, 14h31 - Publicado em 1 abr 2017, 14h20

O sábado (1) amanheceu com boas notícias. Os médicos sentiram melhora e estão esperançosos com o quadro de saúde de Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia. A questão infecciosa está menos severa e a respiração está com avanços. A equipe não vai tirar ainda os sedativos para ela não se agitar. Complicações após a cirurgia para a retirada de um mioma no útero levaram ela para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde foi colocada em coma induzido. A cirurgia realizada na quarta (29) correu bem e ela já estava no quarto, no entanto, seu quadro piorou nos últimos dias. 

Na última sexta (31), o ator publicou a seguinte informação em sua conta no Instagram. “Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA)”.

+ Fotos não têm malícia, diz Sytênio Garcia sobre nudes vazadas

Marlene passou mau em uma aula de ioga, quando decidiu fazer exames para ver do que se tratava.“Sei que tenho mioma desde 2005 e como tenho pânico de tomar anestesia não fiz a cirurgia e deixei chegar a um ponto que não é legal”, escreveu em uma rede social.

Os problemas se somaram. Nesta semana, Stênio Garcia, de 84 anos, fraturou duas costelas após sofrer um acidente doméstico. Ele foi internado na mesma clínica São Vicente, onde sua mulher encontra-se em coma.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.