Clique e assine por apenas 6,90/mês

Morrissey anuncia cancelamento de shows; produtora não confirma

Cantor britânico publicou comunicado no site True to You; Time For Fun diz que show segue confirmado

Por Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em 5 Dec 2016, 15h47 - Publicado em 20 Jul 2013, 17h29

Em comunicado postado no site True to You, o cantor britânico Morrissey afirma que os shows que faria no Brasil e outros países da América do Sul nas próximas semanas estão cancelados. O músico tem data marcada para se apresentar em São Paulo, Credicard Hall, no próximo dia 30.  Concertos no Rio de Janeiro e em Brasília também estão previstos.

Procurada por VEJA SÃO PAULO, a produtora Time For Fun, responsável pelas apresentações no país, disse que as datas seguem confirmadas. Ainda há ingressos à venda para os shows no site Tickets for Fun.

No texto com a data de 19 de julho de 2013 publicado no site True to You, já utilizado por Morrissey para outros comunicados, o cantor afirma: “Fui informado hoje que a turnê projetada pela América do Sul está cancelada – devido a falta de financiamento, fui alertado.  É impossível transportar banda e equipe do ponto F ao G”.

Morrissey começaria sua turnê sul-americana pelo Peru em 8 de julho, mas teve de cancelar as apresentações naquele país por conta de uma intoxicação alimentar. Naquele momento, a produtora Time For Fun havia confirmado que as datas brasileiras não seriam prejudicadas.

Publicidade