Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Morre Tânia Abrão, irmã do cantor Chorão

Notícia foi dada ontem, um ano e dez meses após a morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr.

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 12h52 - Publicado em 25 jan 2015, 10h32

 

A família do cantor Chorão está de luto novamente. Apenas um ano e dez meses após a morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., sua irmã, Tânia Wilma Abrão, 55 anos, morreu.

+ Confira a programação completa do aniversário de São Paulo

+Guitarrista Slash chega à cidade em março

A notícia foi dada ontem (24) pela apresentadora Sônia Abrão, que era prima dos dois. Sônia escreveu em seu perfil do Instragram: “Minha prima Tânia se foi…Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!!!” Depois ainda publicou: “Tô tentando cair na real de que agora só ficou a foto!!” Tânia teria morrido em decorrência de um AVC. 

Continua após a publicidade

+ Faça o teste e descubra a quantas anda o seu amor por São Paulo 

+ SP 461 anos: mais de 55 shows gratuitos e feirinha gastronômica

O velório ocorrerá a partir das 20h deste domingo (25) no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos. Segundo o Memorial, ela será cremada por volta das 9h desta segunda (26).

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada de 6 de março de 2013, por seu motorista. Ele tinha 42 anos e, segundo o lado da Polícia Técnico-Científica, sofreu overdose de cocaína. Sua ex-mulher, a estilista Graziela Gonçalves, disse na época que perdeu o marido para as drogas e por isso teria se separado.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade