Morre o ator Frank Vincent, famoso por viver mafiosos no cinema

De acordo com o site TMZ, ele não resistiu às complicações de uma cirurgia no coração

Morreu aos 78 anos o ator Frank Vincent. De acordo com o site TMZ, ele não resistiu às complicações de uma cirurgia no coração realizada nesta quarta (13).

Vincent é conhecido pelos papéis em produções sobre a máfia do diretor Martin Scorsese. Em mais de 40 anos de carreira, interpretou durões em Touro Indomável (1980), Os Bons Companheiros (1990) e Cassino (1995). Outro papel marcante é o do capo Phil Leotardo na quinta temporada da série Família Soprano (1999-2007).

Além de atuar, Frank também era músico. Ele começou a carreira tocando bateria, trompete e piano. Em 1976, decidiu-se pelo ofício de ator ao participar da produção pequena de máfia The Death Collector, com Joe Pesci. No fim dos anos 80 e início dos 90, também fez participações em filmes do diretor Spike Lee. Mais recentemente, dublou o polêmico game Grand Theft Auto.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s