Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

MIS inicia venda de ingressos para mostra de Renato Russo

O Dia Mundial do Rock, na quinta (13), foi escolhido para abertura da bilheteria virtual. Saiba quanto vai custar a entrada

Por Redação VEJA São Paulo 11 jul 2017, 15h14
Cantor recebe homenagem a partir da exibição do acervo encontrado em seu apartamento Marcos Prado Azul Press_Acervo Renato Russo/Veja SP

A venda de ingressos para a exposição de Renato Russo, no MIS, começa nesta quinta (13), às 12h –  data em que é celebrado o Dia Mundial do Rock. Com inauguração no dia 6 de setembro, a mostra em homenagem ao cantor é resultado de pesquisa no apartamento onde morou. Estarão expostos objetos como fotos, manuscritos, instrumentos musicais, fanzines, letras de músicas, desenhos e cartas de fãs.

Totalmente concebida pelo MIS (caso das mostras do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos), a exposição pode ser realizada depois que Giuliano Manfredini, único filho do artista, concedeu ao museu total acesso ao apartamento para catalogação e conservação do material encontrado.

A venda de ingressos antecipados será para os dias 6 (pré-estreia), 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de setembro no site da Ingresso Rápido. O valor dos bilhetes é de 30 reais.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade