Clique e assine por apenas 6,90/mês

Mirante 9 de Julho oferece aulas grátis de ioga, corrida e ginástica

Práticas esportivas serão realizadas nos meses de maio e junho no centro cultural e na Avenida Paulista

Por Tatiane de Assis - Atualizado em 15 May 2018, 17h56 - Publicado em 15 May 2018, 17h50

O Mirante 9 de Julho dá uma ajudinha para quem quer fazer exercícios, mas está sem grana. De 19 de maio a 10 de junho, o espaço abriga aulas gratuitas de ioga, ginástica funcional e corrida.

As práticas de ioga ocorrem no sábado, em dois turnos, das 9h às 10h e das 10h30 às 11h30. A ginástica funcional acontece, por sua vez, aos domingos, das 9h às 10h, nas escadarias. Cada turma comporta cinquenta pessoas.

Nas escadarias, os participantes vão suar fazendo ginástica funcional. Os corredores de plantão também têm vez e entram em ação depois da ginástica funcional. Para o exercício ficar mais animado, o espaço escolhido é a Avenida Paulista. Aqui, não há um número delimitado de participantes.

Continua após a publicidade

As práticas esportivas oferecidas  fazem parte do projeto Quintal do Bem, projeto associado à marca de bebidas do bem. Para participar, os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência ao mirante.

Exercício no CCSP

Se a Avenida Paulista não é muito mão para você, há também a possibilidade de fazer aulas gratuitas de ioga no Centro Cultural São Paulo. Lá, as práticas acontecem às quintas-feiras, das 15h às 16h30, no jardim suspenso. Não há necessidade de retirada de ingressos.

Publicidade