Ministra ironiza Gisele Bündchen e faz convite ao vivo para a modelo

"Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil que não é verdadeira", afirmou a ministra, em entrevista à Jovem Pan

Em entrevista à Rádio Jovem Pan na manhã desta segunda (14), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, ironizou a modelo Gisele Bündchen. Ela afirmou que a estrela brasileira deveria ser uma “embaixadora” do país no exterior, divulgando como o Brasil preserva a natureza.

No programa, Tereza fazia críticas à atuação de brasileiros que, como a modelo, fazem críticas à legislação e à atuação do governo na preservação de sua floresta. “É um absurdo o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeira. País nenhum do mundo tem lei como a nossa”, afirmou.

“Inclusive, desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu país preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”, seguiu.

No Twitter, Tereza deixou claro o convite feito a Gisele:

A modelo fez campanha contra a aprovação do código florestal durante o primeiro governo de Dilma Rousseff (PT) e, recentemente, criticou o governo de Michel Temer (MDB) sobre um decreto que extingue a Reserva Nacional de Cobre (Renca). Gisele não se pronunciou sobre o convite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s