Os 10 melhores filmes em cartaz na cidade

Confira a lista com as estreias recentes que valem o ingresso

1. Dunkirk 

Com som, fúria e imagens arrebatadoras, o diretor Christopher Nolan relembra um episódio da II Guerra em que soldados britânicos e franceses ficaram encurralados na cidade de Dunquerque. 14 ano. Estreou em 27/7/2017.

2. Em Ritmo de Fuga  

Por estar em dívida com um criminoso, Baby (Ansel Elgort) precisa servir de motorista para a prática de assaltos. O jovem, de poucas palavras, executa o serviço movido a músicas de seu fone de ouvido. 14 anos. Estreou em 27/7/2017.

Em Ritmo de Fuga (Divulgação/Veja SP)

3. Lady Macbeth 

Katherine (papel da excelente Florence Pugh) é vendida pelos pais para um comerciante rude. Na Inglaterra do século XIX, a moça aproveita a ausência do marido e se envolve com um empregado. 14 anos. Estreou em 17/8/2017.

Lady Macbeth (Divulgação/Veja SP)

4. Planeta dos Macacos – A Guerra 

O macaco Cesar, líder dos símios, propõe uma trégua aos humanos. Mas o Coronel trai o acordo provocando uma tragédia na vida de seu maior inimigo. 14 anos. Estreou em 3/8/2017.

Planeta dos Macacos A Guerra (Divulgação/Veja SP)

5. Afterimage  

O drama enfoca os últimos anos de vida de Wladyslaw Strzeminski, professor de artes e pintor renomado que se recusou a aceitar o regime socialista de Stalin, na Polônia após a II Guerra. 12 anos. Estreou em 17/8/2017.

Afterimage (Divulgação/Veja SP)

6. Perdidos em Paris 

Uma canadense atrapalhada chega a Paris para ajudar sua tia, mas acaba perdendo roupas, passaporte e dinheiro. Conhece, então, um sem-teto com quem faz amizade. 12 anos. Estreou em 6/7/2017.

Perdidos em Paris (Divulgação/Veja SP)

7. Homem-Aranha – De Volta ao Lar 

A franquia é retomada com o personagem aos 15 anos de idade. Peter Parker já tem os poderes do Homem-Aranha e quer, a todo custo, integrar o time dos Vingadores. 12 anos Estreou em 6/7/2017.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Divulgação/Veja SP)

8. O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki

Inspirada numa história real, a trama enfoca a trajetória de um padeiro e boxeador finlandês que, em 1962, disputou o título de campeão na categoria peso-pena. 12 anos. Estreou em 10/8/2017.

O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki (Divulgação/Veja SP)

9. A Viagem de Fanny 

Duranta a II Guerra, um grupo de crianças foram deixadas pelos pais judeus em internatos na França. Com o país ocupado pelos alemães, meninas e meninas deram início a uma fuga até chegar à Suíça. 12 anos. Estreou em 10/8/2017.

A Viagem de Fanny (Divulgação/Veja SP)

10. O Estranho que Nós Amamos 

Durante a Guerra Civil Americana, um soldado ferido (Colin Farrell) é acolhido num internato de moças comandado por Miss Martha (Nicole Kidman). Embora seja um inimigo, as mulheres se sentem atraídas por ele. 14 anos. Estreou em 10/8/2017.

O Estranho que Nós Amamos (Divulgação/Veja SP)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s