Os 10 melhores filmes em cartaz na cidade

Confira a lista com as estreias recentes que valem o ingresso

O ranking inclui apenas os filmes que estão em cartaz há menos de dois meses. 

1 – Era uma Vez em… Hollyood 

Um decadente astro de um seriado de faroeste (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt) buscam novas oportunidades da Los Angeles de 1969. 16 anos. Estreou em 15/8/2019.

2O Professor Substituto

Um professor tem a ingrata missão de substituir um colega que tentou o suicídio e dar aulas para uma classe de alunos cuja inteligência é acima da média. Só que os estudantes guardam um segredo. 16 anos. Estreou em 25/7/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

3 – Homem-Aranha – Longe de Casa

Peter Parker foi escolhido por Tony Stark para integrar o time dos Vingadores, mas o adolescente de Nova York quer mais é curtir sua férias na Europa. 10 anos. Estreou em 4/7/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

4 – Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw 

O americano Hobbs (Dwayne Johnson) e o inglês Shaw (Jason Statham), embora se detestem, precisam unir as forças para localizar uma mulher que roubou uma arma química. 14 anos. Estreou em 1/8/2019.  

 (Divulgação/Divulgação)

5 – Noite Mágica

Em Roma, em 1990, três aspirantes a roteiristas tentam encontrar produtores dispostos a realizar seus filmes autorais. 16 anos. Estreou em 15/8/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

6 Meu Amigo Enzo

Um piloto de provas cujo sonho é correr na Fórmula 1 tem a companhia do cachorro Enzo. Até que, ao se casar, precisa se dividir entre a esposa e o pet. 10 anos. Estreou em 8/8/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

7 – Brinquedo Assassino

No remake do terror de 1988, o boneco Chucky agora tem inteligência artificial e obedece a todos os desejos de seu dono, um garoto que é filho de uma mãe solteira. 16 anos. Estreou em 22/8/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

8 – Pássaros de Verão

Numa aldeia indígena, no norte da Colômbia, em 1968, um rapaz pede uma jovem em casamento, mas a mãe dela exige um alto dote. Para arranjar dinheiro, decide vender maconha para os gringos hippies. 18 anos. Estreou em 22/8/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

9 – O Rei Leão

Sentindo-se culpado pela morte de seu pai, Simba foge do convívio familiar. Ele só não contava que tudo havia sido uma armação de seu ardiloso tio.  10 anos. Estreou em 18/7/2019.

 (Divulgação/Divulgação)

10 – Simonal

Cinebiografia que retrata os altos e baixos do cantor Wilson Simonal (1938-2000), de sucessos como Mamãe Passou Açúcar em Mim e Nem Vem que Não Tem.  14 anos. Estreou em 8/8/2019. 

 (Divulgação/Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s