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McDonald’s anuncia volta do CBO ao cardápio

O sanduíche estará disponível apenas em alguns dos restaurantes da marca, por tempo limitado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2019, 18h58 - Publicado em 6 nov 2019, 18h26

“Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar” é a pagina criada no Facebook por fãs depois que o sanduíche desapareceu do cardápio do McDonald’s. O apelo nas redes sociais foi tão intenso que a cadeia de lanchonetes de matriz americana anunciou nesta quarta (6) a volta do Chicken Bacon Onion.

Quer dizer, voltou mais ou menos. A pedida fica em cartaz apenas por dois dias ou enquanto durarem os estoques – tremenda jogada de marketing. Para piorar, não adianta ir na unidade do lado da sua casa, porque só algumas lojas preparam o CBO (para você sofrer menos, colamos a lista aqui).

O que tem tão especial nesse sanduba? Montado em um pão quadrado, leva no recheio frango empanado, cebola crispy, alface, bacon, queijo cheddar e molho CBO. E não sai exatamente barato. O combo com batata frita e refrigerante é vendido a partir de 29,90 reais.

Para piorar, enquanto o CBO estiver em cartaz, a turma que ama o McFish ficará chupando o dedo, já que ele não será oferecido nesse período.

Ou seja, faça seu sorriso de Monalisa, já que você não poderá gargalhar por muito tempo com seu sanduíche preferido.

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