Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam

Dupla divulgou texto sobre o rompimento do casamento

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 jan 2021, 13h49 - Publicado em 12 jan 2021, 13h36

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão se separaram após três anos de casamento. A informação, confirmada pela assessoria de imprensa da artista para a imprensa, foi divulgada revelada nesta terça-feira (12).

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, diz o texto. “Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.

De acordo com a nota, a decisão é recente. “Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”.

Marina e Alexandre se casaram em 2017 em Campinas, no interior paulista. A cerimônia ocorreu nos jardins da mansão da família de Alexandre. A cerimônia contou com a presença de famosos como Luciano Huck e Angélica, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Glória Maria, Juliana Paes e Sabrina Sato.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade