Clique e assine por apenas 6,90/mês

Marcos grava vídeo para brincar com a eliminação do Corinthians

Após a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, ex-goleiro devolve provocação feita por Romarinho na primeira fase da competição

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 Jun 2017, 16h56 - Publicado em 20 Apr 2015, 11h49

O ex-goleiro Marcus aproveitou a eliminação do Corinthians nos pênaltis para brincar com os rivais e, também, devolver a provocação feita por Romarinho, que atuou no time do Parque São Jorge e hoje defende o Al-Jaish, do Qatar.

+ Após levar duas “canetas”, David Luiz vira piada na internet

O ídolo palmeirense gravou um texto semelhante ao do atacante. Confira:


https://youtube.com/watch?v=3rR_U1JSy24

 

 

Depois da partida, o elenco do Palmeiras fez a festa no vestiário do Itaquerão. Um vídeo foi postado pelo atacante Valdivia em seu Instagram.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0. Já nesse domingo (19), o Alviverde eliminou o time do Parque São Jorge nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar de jogo.

+ Rogério Ceni vira piada na internet após falhar em clássico

Em sua carreira, Marcos foi responsável por eliminar o Corinthians duas vezes em disputas de pênaltis. Em 1999, ele defendeu a cobrança de Vampeta nas quartas de final da Copa Libertadores.  Já em 2000, ele pegou o chute de Marcelinho, garantindo a classificação do Palmeiras para a final da mesma competição.

Torcedores

Os torcedores do Palmeiras não perdoaram os rivais. Após a partida, os palmeirenses divulgaram imagens nas redes sociais para brincar com a eliminação do Corinthians.

palmeiras2
palmeiras2
IMG_5346
IMG_5346
palmeiras1
palmeiras1
IMG_5345
IMG_5345

 

Publicidade