Marcio Kogan e Diana Radomysler no exercício diário de sonhar

À frente do escritório MK27, eles explicam como ainda é difícil a execução de obras públicas e falam sobre o projeto de um parque na Guarapiranga

Uma praça com um programa educativo em Paraisópolis e um conjunto habitacional para a prefeitura são dois projetos de uma faceta pouco conhecida do escritório de arquitetura MK27. Para muitos, ele reúne alguns dos melhores arquitetos da cidade quando se fala em luxo e elegância discreta na cidade.

No podcast #SPsonha, um papo com Marcio Kogan e Diana Radomysler, do MK27. De suas pranchetas, saíram projetos para o Fasano, casas de praia, de Paraty a Punta del Este, a Livraria Cultura do shopping Iguatemi e um retrofit em Barcelona. Eles explicam como ainda é difícil a execução de obras públicas no país, falam da inspiração no cinema, defendem que São Paulo melhorou muito nos últimos anos como cidade, e sonham com novas calçadas e um parque na Guarapiranga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s