Clique e assine por apenas 6,90/mês

Maior aplicativo de meditação ganha versão em português

A partir de hoje (13/11), o Calm estará disponível para os brasileiros

Por Helena Galante - Atualizado em 13 Nov 2019, 12h38 - Publicado em 13 Nov 2019, 09h00

Lançado em 2012, o aplicativo Calm oferece programas para quem busca meditar, dormir melhor ou simplesmente relaxar. Líder do segmento, atingiu o status de unicórnio (startup que vale um bilhão de dólares ou mais), foi considerado o app do ano pela Apple em 2017 e agora prepara seu crescimento para o Brasil, com o lançamento hoje (13/11) de uma versão em português.

“Quando lançamos nosso conteúdo em espanhol, em janeiro deste ano, recebemos muitas consultas de usuários brasileiros solicitando conteúdo em português. Com a percepção de que o Brasil é o lar de algumas das pessoas mais ansiosas do mundo, juntamente com a mudança cultural em relação à atenção plena e a meditação, sabíamos que era o momento certo para introduzir o conteúdo em português no aplicativo”, afirmou em entrevista à VEJINHA a diretora de expansão internacional do Calm, Mavis Brefo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Tune in. What are you feeling right now? #DailyCalm

Continua após a publicidade

A post shared by Calm (@calm) on

Mesmo antes da estreia do conteúdo em português, mais de 500.000 dowloads já haviam sido feitos aqui. Na nossa língua local, estarão disponíveis agora as meditações diárias de 10 minutos de duração, uma seleção de histórias para dormir e sete programas completos de treinamento de meditação, além das paisagens relaxantes e cenas da natureza que fizeram o app famoso.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Take this moment. Breathe. Renew.

A post shared by Calm (@calm) on

“Nossa missão é fazer do mundo um lugar mais feliz e saudável”, completa Mavis. Para chegar lá, a sugestão inicial é sempre a mesma (e não depende de palavras); respire fundo. O serviço pago custa R$ 199,00 por ano (menos de R$ 17,00 por mês). 


																																																														
Publicidade