Clique e assine por apenas 6,90/mês

Lançamento de Biografia de Biaggi no Copacabana Palace

Livro pode ser encontrado em bancas e livrarias de todo o Brasil

Por João Batista Jr. - Atualizado em 22 Aug 2017, 21h06 - Publicado em 22 Aug 2017, 20h57

A noite chuvosa no Rio de Janeiro na noite de segunda (21) não intimidou os cariocas. O Salão Lateral do Copacabana Palace lotou de gente para o lançamento da biografia de A Beleza da Vida, que conta a trajetória de Marco Antonio de Biaggi. “Saí direto do Projac e vim para cá, ainda estou com a maquiagem da personagem da novela”, brincou Juliana Paes, no ar como Bibi Perigosa em A Força do Querer.

Juliana foi uma das artistas e amigas que participaram da noite. Luana Piovani, Luiza Brunet, Yasmin Brunet, Gloria Maria, Gisele Itié, Mariana Weickert, Daniella Sarahyba, Narcisa Tamborindeguy, Isabel Fillardis, David Brazil, Fernando Torquatto, André Ramos e Malu Pizzatto também apareceram. Biaggi recebeu abraços e beijos de boa parte da brigada do Copa, sua casa no Rio há duas décadas. Alguns se emocionaram ao vê-lo bem, com saúde, dois anos e meio após começar uma batalha contra um câncer no sistema linfático. “Eu e Andrea somos vitoriosos”, disse ele, ao abraçar Andrea Natal, diretora-geral do hotel mais chique do Brasil.

O evento aconteceu entre 18h e 22h40, com público vindo de diversas partes da cidade. Alguns chegaram com crianças no colo, caso de uma cliente de Biaggi que ficou sem cortar o cabelo em promessa pela recuperação do principal cabeleireiro do país.

Escrita por João Batista Jr. e publicada pela Editora Abril, a biografia A Beleza da Vida pode ser encontrada em bancas e livrarias em todo o país, além de sites como Cultura e Amazon.

Continua após a publicidade

 

Publicidade