Clique e assine por apenas 6,90/mês

Hotel no interior ganha parque aquático indoor

Com ambiente climatizado, o local de 5 500 metros quadrados possui toboáguas e outras atrações

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 nov 2019, 14h39 - Publicado em 8 nov 2019, 14h38

Localizado em Atibaia, no interior, o Tauá Hotel & Convention acaba de ganhar um parque aquático indoor. O novo espaço conta com área climatizada de 5 500 metros quadrados. Inaugurada em 11 de outubro, a iniciativa foi pensada para todas as idades e possui mais de quinze atrações, desde piscinas tranquilas a toboáguas.

O local é a primeira obra executada pela empresa turca Polin Waterparks, conhecida por seus projetos aquáticos, no Brasil. O acesso ao parque é restrito aos hóspedes do hotel. O pacote para um final de semana em novembro, com as quatro refeições inclusas, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, custa a partir de 3 040 reais. Excursões escolares e eventos fechados também poderão agendar o uso do parque.

Para os que gostam de tranquilidade, há uma piscina com água aquecida a 29°C e outra que dá volta por todo o complexo. Já para aqueles que querem um pouco mais de adrenalina, os toboáguas Tauá Tubo e o Rodopiou possuem 15 metros de altura.

O funcionamento do Tauá Aquapark Indoor é de quinta a domingo, das 10h às 17h. O hotel está localizado na Rodovia Dom Pedro I, quilômetro 86, em Atibaia.

Continua após a publicidade
Publicidade