Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Filhos de Gugu homenageiam o pai nas redes sociais: “meu herói”

João Augusto, Sofia e Marina Liberato se pronunciaram após a morte do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 nov 2019, 19h15 - Publicado em 23 nov 2019, 19h09

Filhos Gugu Liberato, cuja morte foi confirmada na noite de sexta (22), prestaram homenagem ao pai nas redes sociais. É a primeira vez que eles se pronunciam após a morte do apresentador.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador”, escreveu João Augusto Liberato, o primogênito, de 18 anos, que postou fotos junto de Gugu em diferentes anos. “Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, completou.

Sofia Liberato, de 15 anos, também publicou fotos com a família.Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho”, escreveu. “Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai.”

A garota, que antes tinha a conta do Instagram fechada, alertou nos stories que há pessoas se aproveitando da situação e criando perfis falsos com seu nome.

Irmã gêmea de Sofia, Marina Liberato não deixou de escrever sobre Gugu: “Pai, meu amor por vc é eterno e só tenho q agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, mto obrigada por ser esse pai q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo.”

João Augusto, Sofia e Marina são filhos de Gugu Liberato com a médica Rose Miriam Di Matteo.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente🙏❤️

A post shared by João Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato) on

View this post on Instagram

Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai 💖

A post shared by Sofia Liberato (@sofi_liberato) on

View this post on Instagram

Pai, meu amor por vc é eterno e só tenho q agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, mto obrigada por ser esse pai q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo❤️

A post shared by Marina Liberato (@marinamliberato) on

Gugu Liberato, 60, faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos na quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia o reparo de um ar condicionado no sótão de sua casa, em Orlando. Ele foi encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center, e deu entrada com sangramento intracraniano.

A assessoria de imprensa da família divulgou inicialmente que Gugu estava em observação na UTI. Posteriormente, no entanto, foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada por um médico brasileiro, que viajou para os EUA após ser chamado pela família. O falecimento foi divulgado na noite da sexta-feira (22).

Continua após a publicidade

Publicidade