Continua após publicidade

Fifa inicia última fase de venda de ingressos para a Copa

Nesta nova etapa, os torcedores poderão comprar ingressos online sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 12h10 - Publicado em 17 abr 2018, 11h16

A menos de dois meses do início da Copa do Mundo, a última fase de vendas de ingressos para o torneio começará nesta quarta (18). Esta etapa será iniciada às 6h, horário de Brasília, e seguirá até o fim da competição – ou até estarem esgotadas todas as entradas para o Mundial. 

Nesta nova fase, os torcedores poderão comprar ingressos online sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada. Estarão disponíveis entradas para todos os jogos, segundo a Fifa. Isso inclui bilhetes da categoria 4 para algumas partida – esse tipo de ingresso é reservado para residentes na Rússia. 

Esta quarta (18) também marcará a abertura dos Centros de Ingressos da Fifa em todas as cidades-sede da competição, às 9h. Inicialmente, esses locais apenas emitirão os ingressos. Porém, a partir de 1º de maio, se houver disponibilidade, eles também estarão vendendo entradas aos torcedores. 

A venda de ingressos para a Copa se iniciou em setembro de 2017, antes mesmo do sorteio dos grupos, e já contabiliza 1 698 049 entradas adquiridas através do site FIFA.com/Tickets. O torcedor russo foi o mais ativo, tendo comprado 796 875 entradas para o torneio no seu país. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Fifa, o interesse dos russos é seguido pelo dos residentes nos Estados Unidos (80 161), Brasil (65 863), Colômbia (60 199), Alemanha (55 136), México (51 736), Argentina (44 882), Peru (38 544), China (36 841), Austrália (34 628) e Inglaterra (30 711).

A Copa do Mundo se iniciará em 14 de junho com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita. A decisão do torneio está marcada para 15 de julho.

Fonte: Estadão Conteúdo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.