Festival de cultura judaica ocorre no domingo (8) na região do Ibirapuera

Evento ocupa estacionamento da Alesp com barracas de comida, danças e artesanato típicos

O Fest Shalom SP, festival de cultura judaica, ocorrerá no domingo (8) na Zona Sul da capital. No estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, próxima ao Parque Ibirapuera, a organização espera reunir cerca de 10 000 pessoas.

A entrada será gratuita e a programação inclui apresentações de bandas, atividades infantis, comidas típicas e danças. A praça de alimentação do local contará com variados estilos gastronômicos adaptados ao Kasher, conjunto de regras para a preparação de alimentos que seguem as leis judaicas.

Serão catorze barraquinhas, com a presença de restaurantes como L’Entrecôte de Paris, Sushi Yam e o Luz, Câmera, Burger!. Por lá, os visitantes encontrarão produtos de artesanato e itens típicos judaicos.

Entre 11h e 13h, são esperadas atrações infantis, como o harkadá, uma dança circular judia voltada para os pequenos. A programação conta com a presença de contadoras de histórias e música folclórica. Às 14h15, é a vez dos estilos klezmer e efaradí, gêneros musicais típicos originários do leste europeu. O evento vai até as 17h.

Fest Shalom SP 2019. Estacionamento da Assembleia Legislativa, Avenida Pedro Álvares Cabral, 201. Domingo (8), 11h às 17h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s