Continua após publicidade

Cosméticos para evangélicos e massageador de ouro são destaques da Erótika Fair

Em sua 22ª edição, os visitantes podem conhecer os lançamentos do mercado erótico, assistir a shows, palestras e participar de workshops

Por Tatiana Izquierdo
Atualizado em 1 jun 2017, 17h01 - Publicado em 7 mar 2015, 00h04

A 22ª edição da Erótika Fair, feira voltada a empresas, personalidades e entidades ligadas ao mercado adulto da América Latina, começou nesta sexta (6) e até domingo (8) no Expo Imigrantes, no Jabaquara. Com 34 estandes trazendo as principais novidades do setor, o evento deve atrair mais de 30 000 pessoas.

+ Teste seus conhecimentos em um quiz sobre Cinquenta Tons de Cinza

Grande parte do sucesso é reflexo do lançamento de produtos inspirados no filme Cinquenta Tons de Cinza. Quase todos os estandes criaram linhas de produtos com o nome Christian Grey, protagonista do longa, na embalagem. A Loja do Prazer é a única que dispõe da linha oficial da marca no Brasil desde o lançamento dos livros que inspiraram a produção. Neste ano, o lançamento da marca é um massageador íntimo para mulheres.

O modelo Bruno Camargo, o Christian Grey brasileiro, esteve presente no estande do Clube das Mulheres e causou burburinho entre as mulheres. Vestido com terno e gravata, ele realizou show de striptease e chicoteou, algemou e amordaçou as mulheres presentes na feira. “O sucesso só tem aumentado desde o lançamento do livro. Não tenho mais datas na minha agenda para eventos ou despedidas de solteira”, conta Bruno.

+ Saiba mais sobre o Christian Grey brasileiro

Entre as novidades, uma linha produzida exclusivamente para casais evangélicos chama atenção. Intitulada de In Heaven, a linha conta de quatro tipos de cosméticos, todos em gel, que são os mais vendidos no mercado. “Os produtos não foram criados para discriminar o evangélico, mas sim para incentivar o público a usar produtos que possam aumentar, prolongar e estimular o prazer na hora da relação sexual”, conta a diretora da marca INTT Alessandra Seitz. “Após uma longa fase de pesquisas, escolhemos uma nova roupagem para os produtos, entre eles o aroma mais suave e as embalagens discretas”.

Erótika Fair 2015
Erótika Fair 2015 ()

A ideia de criar a linha para os evangélicos surgiu após a publicação do livro Guia Gospel para Sexshops, de Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). “Anos atrás, começaram a surgir os sexshops gospel. De um ano para cá, reunimos as ideias de educadores sexuais, empresários, psicólogos e adaptamos para o mercado evangélico”, explica.

Outra presença marcante é da marca suiça Lelo, que investe no mercado de alto luxo. Criada por engenheiros, a linha de massageadores íntimos foi projetada com materiais mais agradáveis ao toque, com acabamento aveludado e porcelana. Há ainda uma linha de vibradores com ouro, prata e aço cirúrgico. “Nenhum de nossos produtos usam pilhas, todos possuem bateria de lítio e os materiais refinados garantem extremo prazer à mulher”, conta Luis Daniel, representante da marca. O massageador de ouro custa 54 000 reais.

+ As diferenças entre o livro e o filme

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.