9/16Fabi Thompson, vencedora do prêmio Sexy Hot como melhor atriz pornô, e Bianca Jahara, apresentadora do programa Penetra do Sexy Hot(Tatiana Izquierdo)
Continua após a publicidade
Fabi Thompson, vencedora do prêmio Sexy Hot como melhor atriz pornô, e Bianca Jahara, apresentadora do programa Penetra do Sexy Hot
16/16Serginho Orgastic, ex-BBB, marcou presença na Erótika Fair(Tatiana Izquierdo)
Serginho Orgastic, ex-BBB, marcou presença na Erótika Fair
A 22ª edição da Erótika Fair, feira voltada a empresas, personalidades e entidades ligadas ao mercado adulto da América Latina, começou nesta sexta (6) e até domingo (8) no Expo Imigrantes, no Jabaquara. Com 34 estandes trazendo as principais novidades do setor, o evento deve atrair mais de 30 000 pessoas.
Grande parte do sucesso é reflexo do lançamento de produtos inspirados no filme Cinquenta Tons de Cinza. Quase todos os estandes criaram linhas de produtos com o nome Christian Grey, protagonista do longa, na embalagem. A Loja do Prazer é a única que dispõe da linha oficial da marca no Brasil desde o lançamento dos livros que inspiraram a produção. Neste ano, o lançamento da marca é um massageador íntimo para mulheres.
O modelo Bruno Camargo, o Christian Grey brasileiro, esteve presente no estande do Clube das Mulheres e causou burburinho entre as mulheres. Vestido com terno e gravata, ele realizou show de striptease e chicoteou, algemou e amordaçou as mulheres presentes na feira. “O sucesso só tem aumentado desde o lançamento do livro. Não tenho mais datas na minha agenda para eventos ou despedidas de solteira”, conta Bruno.
Entre as novidades, uma linha produzida exclusivamente para casais evangélicos chama atenção. Intitulada de In Heaven, a linha conta de quatro tipos de cosméticos, todos em gel, que são os mais vendidos no mercado. “Os produtos não foram criados para discriminar o evangélico, mas sim para incentivar o público a usar produtos que possam aumentar, prolongar e estimular o prazer na hora da relação sexual”, conta a diretora da marca INTT Alessandra Seitz. “Após uma longa fase de pesquisas, escolhemos uma nova roupagem para os produtos, entre eles o aroma mais suave e as embalagens discretas”.
A ideia de criar a linha para os evangélicos surgiu após a publicação do livro Guia Gospel para Sexshops, de Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). “Anos atrás, começaram a surgir os sexshops gospel. De um ano para cá, reunimos as ideias de educadores sexuais, empresários, psicólogos e adaptamos para o mercado evangélico”, explica.
Outra presença marcante é da marca suiça Lelo, que investe no mercado de alto luxo. Criada por engenheiros, a linha de massageadores íntimos foi projetada com materiais mais agradáveis ao toque, com acabamento aveludado e porcelana. Há ainda uma linha de vibradores com ouro, prata e aço cirúrgico. “Nenhum de nossos produtos usam pilhas, todos possuem bateria de lítio e os materiais refinados garantem extremo prazer à mulher”, conta Luis Daniel, representante da marca. O massageador de ouro custa 54 000 reais.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 49,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.