Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Eliana irá comentar jogo da Libertadores no SBT nesta quarta-feira

Depois de Ratinho, a apresentadora irá participar da partida entre River Plate x São Paulo nesta quarta-feira

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 30 set 2020, 12h53 - Publicado em 30 set 2020, 11h32

Depois da participação inusitada de Ratinho como convidado, o SBT decidiu mais uma vez trazer um rosto conhecido de sua equipe de apresentadores para as transmissões da Copa Libertadores. A apresentadora Eliana foi escolhida para comentar o jogo entre River Plate x São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30.

Ratinho, que é palmeirense, falou na semana passada sobre o confronto entre Guaraní-PAR x Palmeiras num quadro dedicado a análises mais passionais do que técnicas. O apresentador acabou virando meme nas redes sociais quando tentou explicar os motivos do mal desempenho do seu time, que empatou o jogo em 0 a 0.

Essa será a estreia de Eliana em uma transmissão futebolística. Ela participará do quadro “Torcedor SBT”, que conta com convidados além dos que atuam na transmissão dos jogos. 

Junto com a apresentadora, que é torcedora do São Paulo, o ex-jogador Edmílson e o jornalista Mauro Beting também vão opinar durante a partida. 

River Plate x São Paulo será transmitido para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Maringá. O outro confronto desta quarta-feira (30), Flamengo x Del Valle, será exibido para o restante do país. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade