Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Do hospital, Ana Maria Braga manda recado aos fãs no Instagram

"Minha querida! Você é pura força e luz! A cura já é sua! Te amo", escreveu a colega de emissora e também apresentadora Ana Furtado

Por Redação VEJA São Paulo 14 mar 2020, 12h29

Ana Maria Braga está em tratamento de quimioterapia contra um câncer no pulmão. A revelação surpreendeu os telespectadores do Mais Você, que torcem por uma rápida recuperação da apresentadora. Na noite desta sexta-feira (13), para acalmar os seguidores que pedem por notícias, Ana Maria usou seu perfil no Instagram para mandar um recado diretamente do hospital.

No clique, a famosa aparece produzida, deitada em um leito de hospital, e mandando um beijo para os mais de 7,5 milhões de seguidores. “Por aqui, tudo muito bem!”, garantiu a apresentadora na publicação. “Bom final de semana”, desejou. Até o momento, mais de 438 000 pessoas já curtiram a foto de Ana Maria Braga — e muitos famosos apareceram nos comentários, como Isis Valverde e Márcio Garcia.

“Minha querida! Você é pura força e luz! A cura já é sua! Te amo”, escreveu a colega de emissora e também apresentadora Ana Furtado. “Deus te abençoe, minha querida”, escreveu o sertanejo Lucas Lucco. “Vai dar tudo certo!”, incentivou Luciano HuckConfira: 

View this post on Instagram

Por aqui tudo muito bem! Bom final de semana ❤️

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Ana Maria Braga?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade