De volta a Paris, Neymar é vaiado pela torcida, mas dá a volta por cima

Pai do jogador também foi lembrado pelos torcedores do PSG

Quatro meses depois de uma longa novela, Neymar voltou a vestir a camisa do Paris Saint-Germain neste sábado (14). O astro brasileiro foi especulado em diversos times durante a janela de transferências europeia – dentre eles o Barcelona, seu ex-clube -, mas acabou permanecendo na equipe francesa. Por causa disso, foi vaiado e alvo de protestos, quando fez sua reestreia diante do Strasbourg no Parque dos Príncipes. O jogo terminou 1 a 0, (gol dele), nos acréscimos do segundo tempo. Pouco antes, ele quase fez um gol olímpico. No fim, a maior parte da torcida o aplaudiu de pé.

Durante boa parte do jogo, o jogador do PSG não foi o único que sofreu com as manifestações vindas das arquibancadas. Neymar da Silva Santos, seu pai e empresário, foi citado em uma das faixas da torcida parisiense que, além de promover ofensas, sugeriu que vendesse o atacante na Vila Mimosa, um bairro do Rio de Janeiro famoso pela prostituição.

Antes de voltar a jogar pelo PSG, Neymar voltou aos gramados após se recuperar de uma lesão no pé pela seleção brasileira em dois amistosos realizados nos Estados Unidos. Contra a Colômbia, participou com uma assistência e um gol. Já diante do Peru, entrou no segundo tempo e passou em branco.

Antes da partida, o astro havia postado no Instagram uma frase, com o símbolo do clube em segundo plano. Veja abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s