Daniela Albuquerque: dieta para desfilar em “fantasia minúscula”

Apresentadora da Rede TV é destaque da Acadêmicos do Tucuruvi

Frango, ovo e muita proteína, incluindo aí um famoso bolo protéico ensinado por Juju Salimeni, foram a base da dieta encarada pela apresentadora Daniela Albuquerque nos últimos três meses. Com isso, ela garante que seu índice de gordura corporal caiu para 16% e está cheia de energia para assumir o papel de rainha de bateria logo mais, à frente da Acadêmicos do Tucuruvi, que em janeiro deste ano perdeu 90% de suas fantasias e adereços por conta de um incêndio no galpão da agremiação.A escola, a terceira a desfilar nesta sexta (9), faz sua estreia no Sambódromo às 2h30 com o enredo Uma Noite no Museu. O esforço não foi sem motivo: segundo Daniela, que desfilará de Deusa das Artes, a sua fantasia será minúscula.

Mãe de duas filhas pequenas, Alice e Antonela, Daniela também ensaiou bastante nos últimos meses junto com as meninas. “Elas adoram. Eu fiz aulas de samba em casa e elas ficavam juntas, brincando, colocando adereços”.

Assim que deixar o Sambódromo, Daniela segue com a família para sua casa em Angra dos Reis, onde pretende passar os demais dias descansando principalmente da dieta. “Já estou pensando na torta de limão”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s