Dá para ser 2% mais monge

Satyanatha ensina uma técnica que pode ajudar em situações críticas: como manter a calma depois de perder o embarque de um voo?

Para quem tem achado São Paulo, e o mundo todo, muito maluco e frenético, a melhor pedida é o Jornada da Calma. Toda segunda-feira, bem cedinho, a editora da coluna A Tal Felicidade, Helena Galante, conversa com quem está disposto a encontrar caminhos para trazer mais serenidade ao dia a dia. “Ouvir atentamente é uma excelente ferramenta para aquietar os pensamentos e relembrar um estado tranquilo que existe dentro de nós”, acredita Helena. “Quando nos lembramos de que não somos sozinhos, fica mais fácil o caminho.” No primeiro episódio, o papo é com Satyanatha, que trouxe a paz do monastério Kauai Aadheenam para o caos paulistano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s