Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Coronavírus: Maior evento mundial sobre felicidade no JK Iguatemi é adiado

Versão brasileira do World Happiness Fest, programada para a próxima segunda (16), foi alterada devido ao avanço do coronavírus

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 mar 2020, 19h09 - Publicado em 12 mar 2020, 18h53

Programado para a próxima segunda (16) no Shopping JK Iguatemi, o World Happiness Fest, maior evento mundial dedicado à felicidade, foi adiado como medida preventiva para evitar o avanço do coronavírus no Brasil. Trazido para o país por Henrique Bueno, em parceria com o Wholebeing Institute Brasil, e Luiza Figueira de Mello, do R.evolution Club, o encontro tinha entre os palestrantes confirmados Mariana Ferrão, Mariana Nahas e Megan McDonough, CEO e co-fundadora do Wholebeing Institute. Confira parte do comunicado oficial da organização:

O objetivo do World Happiness Fest é ajudar a criar um mundo de liberdade, consciência e felicidade para todos. Esses valores norteiam nossas decisões e a forma como operamos. Porém, em respeito ao anúncio feito pela Organização Mundial da Saúde, sobre a pandemia causada pelo coronavírus, achamos prudente recuar e aguardar até que as coisas se acalmem. Assim, adiamos o evento de São Paulo, marcado para o próximo dia 16 de março, no Cubo do Shopping JK Iguatemi. Mantendo uma atitude positiva e a certeza de que logo tudo irá se normalizar, esperamos em breve informar a nova data do World Happiness Fest, em São Paulo. Desde já, agradecemos pela compreensão e comunicamos que iremos entrar em contato com cada um que se inscreveu para reembolsarmos o valor integral do ingresso.

  • Publicidade