Azealia Banks tem Twitter suspenso após denúncias de brasileiros

Cantora causou fúria após escrever comentários xenofóbicos

Após xingar e fazer comentários ofensivos ao Brasil, Azealia Banks realmente ganhou o ódio da internet brasileira. A rapper americana é o assunto desse início de ano. Ela fez uma postagem em seu perfil do Facebook criticando os comentários de brasileiros.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou.

Então, os brasileiros começaram a criticá-la por sua atitude e ela continuou com as ofensas e xingamentos: “Não sabia que tinha internet na favela”. Algumas horas depois, porém, ela apagou a postagem.

Os internautas se uniram para denunciar os perfis da cantora nas redes sociais – afinal, sem elas, ela perde boa parte de seu prestígio. Tanta repercussão resultou na suspensão de seu perfil no Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Beto Gomez Fonseca

    Ela falou estas coisas porque os americanos são muito superiores intelectualmente, será?